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Como manter a confiança de clientes e parceiros em tempos de crise?

Como manter a confiança de clientes e parceiros em tempos de crise?

SEJA INOVADOR

Encontre novas formas de trabalhar com seus parceiros e clientes, seja por meio de novos serviços oferecidos ou de novos canais de comunicação, por exemplo.

COMUNIQUE-SE

Mantenha contato frequente com clientes e parceiros. Troque ideias, elabore novos planos, coloque-se à disposição para ajudar.

MOSTRE-SE LEAL

Em tempos de crise, é imprescindível mostrar lealdade e atendimento aos valores da empresa.

SEJA FLEXÍVEL E COMPREENSÍVEL

Considere estender prazos para pagamento ou entrega de produtos e mercadorias. Mais do que nunca, precisamos exercer a flexibilidade e a compreensão.

 


REFERÊNCIAS

  • BUSINESS 2 COMMUNITY. Re-aligning marketing and customer loyalty for retailers during the coronavirus. 2020.
  • DELOITTE. Covid-19: maintaining customer loyalty and trust during times of uncertainty. Canada: 2020.
  • FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO PARANÁ. Covid-19: check list para os negócios. 2020.

Observatório Sistema Fiep
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