- Identifique quais atividades não podem ser interrompidas durante a pandemia, como fornecimento de matérias-primas e serviços de segurança e saúde para os colaboradores.
- Crie mecanismos de turnos reduzidos ou alternados para as atividades que não podem ser interrompidas.
- Oriente os colaboradores alocados em funções-chave sobre procedimentos de segurança relativos à pandemia.
- Flexibilize seu cronograma para minimizar deslocamentos ou encontros presenciais.
- Mantenha-se acessível, mesmo a distância, para solucionar dúvidas ou orientar seus colaboradores e parceiros em relação à pandemia.
- Identifique quais atividades não podem ser interrompidas durante a pandemia, como fornecimento de matérias-primas e serviços de segurança e saúde para os colaboradores.
- Crie mecanismos de turnos reduzidos ou alternados para as atividades que não podem ser interrompidas.
- Oriente os colaboradores alocados em funções-chave sobre procedimentos de segurança relativos à pandemia.
- Flexibilize seu cronograma para minimizar deslocamentos ou encontros presenciais.
- Mantenha-se acessível, mesmo a distância, para solucionar dúvidas ou orientar seus colaboradores e parceiros em relação à pandemia.
REFERÊNCIAS
- DELOITTE. COVID-19: managing supply chain risk and disruption. Canada: 2020.
- FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO PARANÁ. Covid-19: check list para os negócios. 2020.