[ editar artigo]

Como organizar o funcionamento da sua empresa durante um período de crise?

Como organizar o funcionamento da sua empresa durante um período de crise?
  • Identifique quais atividades não podem ser interrompidas durante a pandemia, como fornecimento de matérias-primas e serviços de segurança e saúde para os colaboradores.
  • Crie mecanismos de turnos reduzidos ou alternados para as atividades que não podem ser interrompidas.
  • Oriente os colaboradores alocados em funções-chave sobre procedimentos de segurança relativos à pandemia.
  • Flexibilize seu cronograma para minimizar deslocamentos ou encontros presenciais.
  • Mantenha-se acessível, mesmo a distância, para solucionar dúvidas ou orientar seus colaboradores e parceiros em relação à pandemia.
  • Identifique quais atividades não podem ser interrompidas durante a pandemia, como fornecimento de matérias-primas e serviços de segurança e saúde para os colaboradores.
  • Crie mecanismos de turnos reduzidos ou alternados para as atividades que não podem ser interrompidas.
  • Oriente os colaboradores alocados em funções-chave sobre procedimentos de segurança relativos à pandemia.
  • Flexibilize seu cronograma para minimizar deslocamentos ou encontros presenciais.
  • Mantenha-se acessível, mesmo a distância, para solucionar dúvidas ou orientar seus colaboradores e parceiros em relação à pandemia.

 


REFERÊNCIAS

 

Observatório Sistema Fiep
Ler matéria completa
Indicados para você