[ editar artigo]

Realizado o 2º Encontro de Especialistas do Painel de Indicadores de Mudanças Climáticas de Curitiba

Realizado o 2º Encontro de Especialistas do Painel de Indicadores de Mudanças Climáticas de Curitiba

Os especialistas deliberaram sobre os indicadores propostos para o painel durante a consulta efetuada entre 14 e 24 de junho. 

Realizou-se, em 4 de agosto de 2021, o 2º Encontro de Especialistas do Painel de Indicadores de Mudanças Climáticas de Curitiba. O evento reuniu 27 especialistas provenientes dos setores público e privado, do terceiro setor, e da academia. 

Na ocasião, os participantes tiveram contato com os indicadores resultantes do 1º Encontro de Especialistas de 16 de março, e deliberaram sobre os indicadores propostos para o painel durante a consulta a especialistas efetuada entre 14 e 24 de junho. 

    Une image contenant texte, posant, mur, différent

Description générée automatiquement

O 2º Encontro de Especialistas sobre o Painel de Indicadores de Mudanças Climáticas de Curitiba, realizado em 4 de agosto de 2021. 

“Além do parecer dos especialistas sobre cada um dos indicadores sugeridos na consulta de junho, o 2º Encontro de Especialistas rendeu férteis discussões sobre a apresentação e a especificação destes indicadores. Igualmente profícuas foram as considerações acerca do número de indicadores a serem contemplados no painel”, acrescenta Carlos Eduardo Fröhlich, analista do Observatório Sistema Fiep e líder do projeto. 

O Painel de Mudanças Climáticas de Curitiba é desenvolvido pelo Observatório Sistema Fiep, em parceria com o ICLEI – Governos Locais pela Sustentabilidade e com a Prefeitura de Curitiba. 

Para mais informações sobre o projeto, pode-se contatar a equipe envolvida pelo e-mail:
mudancasclimaticas.curitiba@sistemafiep.org.br. 

 

Observatório Sistema Fiep
Ler conteúdo completo
Indicados para você